Just another WordPress.com site

Falando em musas fashion…

Olá meninas !!

O frio, a chuvinha e o outono continuam,  a vida segue……..

Amei esse look da Caroline* , aliás andei pensando quais são minhas musas  fashion + inspiradoras 😉 uma amiga fez-me essa pergunta, na hora lembrei-me de uma especial – qualquer dia falo sobre isso 🙂 prometo – porém tenho algumas que realmente têm um estilo que são meu mood diário. Caroline* é uma delas. Gosto do seu estilo despojado, zero “montado”, com ótimos acessórios porém  cool que só, CHIC. Não curto ostentação óbvia, tipo: O look  da o tom, “maior” que a personalidade….. cai para o over. fica#adica# 😛

Queria sair assim……….

Let’s go………..!!

312843

XO ❤ XO

 

Deixe uma Resposta

