Just another WordPress.com site

Archive for Janeiro, 2012

Bags “causando” – Inspiradoras…..

Escolha uma bag bacana que vc tenha e faça seu look the best!!!
Nada que uma bag bacana, não faça por um look..mesmo que seja o mais simples deles..nós adoramos né? Estas então..lindas e inspiradoras…!!!In style
Xoxo
Celinha


Meu olhar do dia – Inspiração…..

Minimalista : Gosto muito de estar assim na semana.


Imagem do Dia


Pulseirando.

Giovanna Battaglia - Puro charme

"Excessos" poderosos..

Poderosa...Streetstyle - Paris

Duo - Inspirador...

Mix correntes

Este slideshow necessita de JavaScript.

Xoxo
Celinha


Flowers & Flowers – Inspirações…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chanel - joalheria

Josephine de la Baume

Josephine de la Baume

Anéis - Street Style

Cintos...lindos - Prada

Máxi colar Flowers - Luxo Prada

Prada joalheria - Luxo

Prada - Amei

Lanvin - Love


Inspirações mais que perfeitas para as amantes de jóias.Façam escolhas românticas… delicadas (Prada)..ou não(Lanvin)qualquer que seja o jardim elas irão alegrar seus looks.Sou doidinha por elas..rsrs.. vcs sabem… né?…uii!!Todas as labels andam com seus jardins  total flowerss…inspiradores p/ nós..must!!
Xoxo
Celinha


Decor – Eclético & colours

Tendência perfeita para os amantes das cores..aliás cada dia mais…. graças..pois é a cara de nossa city. Calientes,  divertidas.Os detalhes “exagerados” são inspirações muito pessoais…..”abusadas”!!
Xoxo
Celinha


Camafeus – In style

Miu Miu
Lanvin – Joalheria – LUXO

Lanvin - Plus neste dress

O style Edwardiano destes máxis  Camafeus foram destaque nas coleções que o mood 60′ deram o tom …Lindos!!Nestes  contrapontos de épocas  foram Lavin/ Miu Miu  que causaram…
Quem tem algo assim ( guardado), aproveite e se jogue  nesta adorável  inspiração. Achei o máximo!!
Xoxo
Celinha


Flowers – lov it


Sexta feira – Dia de “BRANCO”….boa sorte!!

Decor – Inspirador…
Street style

Chemise White - Não vivo sem..

Lindo!!! Sexy & Romântico

Romantic - Cool

Alexa Chung - Charme inglês

Cinto Hermès /Chanel bag - Plus certo!!

Fluídos - Adoro vestidinhos assim..

Janeiro 27, 2012 | Categories: Estilo | Tags: | 1 Comentário


Decor – Cômodas in moment

Elas dão twist a qualquer DECOR.Inspiradoras…

Xoxo

Celinha

Janeiro 27, 2012 | Categories: Decor / Art | Tags: | 5 comentários


Nathalia Arduini

Journalist freelance / Jornalista freelance

Avec Veritas

Maquilhagem/Beleza *** Makeup/Beauty

Keira Lennox

real-life beauty & style.

The Grown Up Kids

Life. Street Photography. Fashion. Food

FWST

Celebrate you , Celebrate STYLE

The Fashion Medley

“Fashion is not something that exists in dresses only. Fashion is in the sky, in the street, fashion has to do with ideas, the way we live, what is happening.” Coco Chanel

style sprite

A spirited documentation of my personal style.

Doll With a Frown

Art & Love by Grace

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

EumundoB

Beleza, Maquilhagem e Biocosmética

Matt on Not-WordPress

Stuff and things.

%d bloggers like this: